quarta-feira, 4 de agosto de 2010

As Bodas na Capoeira

Diz um dia o galo à galinha:

"Casaremos a nossa filhinha."



"Casaremos ou não casaremos

Mas o noivo onde o encontraremos?"



Diz o gato que estava no lar:

"Eu estou pronto para me casar."



"Um bom noivo já nós temos cá

A madrinha donde nos virá?"



Diz a cabra da sua casinha:

"Eu estou pronta p'ra ser a madrinha."



"A madrinha já nós temos cá,

O enxoval donde nos virá?"



Diz a aranha do seu aranhal:

"Eu estou pronta p'ra dar o enxoval."



"Enxoval já nós temos cá,

Bailarina donde nos virá?"



Diz a mosca que andava no ar:

"Eu estou pronta para vir dançar."



"Bailarina já nós temos cá,
O gaiteiro donde nos virá?"


Diz o burro lá do seu palheiro:
"Eu estou pronto p'ra ser o gaiteiro."


"O gaiteiro já nós temos cá,
O padrinho donde nos virá?"


Diz o rato do seu buraquinho:
"Eu estou pronto p'ra ser o padrinho."


Mas o gato ao ver o ratinho,
Deu um pulo e comeu o padrinho.


Diz a noiva lá da capoeira:
"Já não caso, ficarei solteira."


Convidados que iam dançar:
"Já não temos o nosso jantar."

Sem comentários:

Enviar um comentário