quinta-feira, 5 de junho de 2014

Letra: Nutri Ventures : Tal Como Sou

Tal como sou (música dos Vilões) - Nutri Ventures

Aqui estou
Tal como sou
Nada a esconder
Só charme e poder
A seguir-te por todo lado
Aos teus segredos
Vou estar colado

Até mudava
Me reinventava
Qual a razão?
A sorrir dou-vos diversão
Estou sempre a procurar
Um novo final para a história acabar

Aqui estou
Ando às voltas do que sou
Um inimigo ao teu dispor
Até os heróis podem tremer
Mas eu fico cá para ver

Não sou sempre o grande vilão
Mas põem-me as culpas
Às vezes sem razão!
Não é que tenha má intenções
Eu só me divirto a partir corações

Até mudava
Me reinventava
Para quê então?
Se a sorrir dou-vos diversão
Estou sempre a procurar
Um novo final para a história acabar


Titulo: Tal Como Sou
Artista: Nutri Ventures
Letra: Rodrigo Carvalho, João Ramos, Simon Wadsworth
Composição e Arranjo Musical: Simon Wadsworth
Voz: Paulo Ramos
Edição: Pedro Benvindo
Direcção de Produção: Mafalda Piteira de Barros
© 2010-2014 All rights reserved -- Nutri Ventures Corporation SA

Sem comentários:

Enviar um comentário