quinta-feira, 5 de junho de 2014

Letra: Nutri Ventures : Gugaton

Baila Gugaton
Baila Gugaton

Já estou a despertar
Oiço alguém a ressonar
É o meu Guga Castanho
Salto e vou tomar um banho

Saio de casa para curtir
Com os amigos me divertir
Guga Laranja a acompanhar
Muitas partidas vamos pregar

A jogar ninguém me apanha
Até cair dentro da lama
Volto a casa pra me lavar
Guga Branco a adorar

Vejo o e-mail duma amiga
Muito bela e curtida
A convidar-me para bailar
Guga Amarelo vamos saltar!

Sigue no pares la canción
Isso é Gugaton
Sigue no pares de bailar
Deixa-te levar

Sigue no pare la canción
Isso é Gugaton
Sigue no pare de bailar
O Guga a comandar

Baila Gugaton
Baila Gugaton
Baila Gugaton
Baila Gugaton

A pista de dança a abarrotar
A minha amiga já a dançar
Paro pra ver-me ao espelho
Frio na barriga, Guga Vermelho

Ganho coragem aceno a mão
De repente um encontrão
É um miúdo que vai lá ter
Guga Azul, começo a ferver

Estou quase a explodir
E o Guga Verde a curtir
A pedir-me para o imitar
Gira, sobe e desce a saltar

A malta toda a aplaudir
E a minha amiga a sorrir
Vem ao meu lado para dançar
Guga Púrpura vamos lá!

Sigue no pares la canción
Isso é Gugaton
Sigue no pares de bailar
Deixa-te levar

Sigue no pares la canción
Isso é Gugaton
Sigue no pares de bailar
O Guga a comandar

Baila Gugaton
Baila Gugaton
Baila Gugaton
Baila Gugaton

Title: Gugaton
Artist: Nutri Ventures
Songwriters: Rodrigo Carvalho, João Ramos
Composer and Musical Arrangement: Simon Wadsworth
Singers: Jaume Pradas
Production Coordinator: Mafalda Piteira de Barros
© 2010-2013 All rights reserved -- Nutri Ventures Corporation SA

Sem comentários:

Enviar um comentário