sábado, 17 de julho de 2010

Just Girls - Sei Que Tudo Vai Mudar

Sei que tudo vai mudar
À procura do meu lugar
E levo tudo o que aprendi

Só me lembro de momentos bem passados por aqui
Todos sempre juntos para a festa animar
Não havia nunca espaço para ficarmos mal
Cada um de nós lutava para a malta se encontrar

Não vou esquecer o que é sentir
O vosso amor
Mas vou prosseguir

Sei que tudo vai mudar
À procura do meu lugar
E levo tudo o que aprendi

Sei por onde caminhar
É tempo de voar
Mas sinto que vou voltar aqui
Algo novo já me chama pela estrada fora
Já depois da curva vou-me surpreender
Acredito que hei-de ver o que posso vir a ser,
e pelo menos vou tentar
Só posso olhar em frente mesmo a temer

Chegou o momento de coragem
Para dizer adeus
E seguir viagem

Sei que tudo vai mudar
À procura do meu lugar
E levo tudo o que aprendi

Sei por onde caminhar
É tempo de voar
Mas sinto que vou voltar aqui

Sei que tudo vai mudar
À procura do meu lugar
E levo tudo o que aprendi

Sei por onde caminhar
É tempo de voar
Mas sinto que vou voltar aqui

Sei que tudo vai mudar
À procura do meu lugar
E levo tudo o que aprendi

Sei por onde caminhar
É tempo de voar
Mas sinto que vou voltar aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário