sábado, 17 de julho de 2010

Letra: Just Girls - Bye Bye (Vou-me divertir)

(Come on Girls...)

Voar, deslizar, carro novo p'ra mostrar
Vou passar a noite a sorrir
É já, vamos lá, bem melhor do que o sofá
Passearmos a conduzir

Assim é que é
Num cabriolet
Curtir a onda na rádio
Na estrada a seguir
Com todas a rir
E a abanar com a rádio

Nada melhor p'ra esquecer
A mágoa que não quero ter
E tudo que eu tenho p'ra dizer... é

Bye, Bye - vou-me divertir
Não, não - não vou discutir
Já está - já decidi
Que eu vou viver mas é longe de ti
Que eu vou viver mas é longe, bem longe de ti

Bye, Bye - vou-me divertir
Não, não - não vou discutir
Já está - já decidi
Que eu vou viver mas é longe de ti
Que eu vou viver mas é longe, bem longe de ti

Lazer, o prazer de podermos conviver
Sem pensar no "man" lá atrás
O tal, "genial", pensa que é tão sensual
Não sabe do que eu sou capaz

Assim é que é
Num cabriolet
Curtir a onda na rádio
Na estrada a seguir
Com todas a rir
E a abanar com a rádio

Nada melhor p'ra esquecer
A mágoa que não quero ter

Bye, Bye - vou-me divertir
Não, não - não vou discutir
Já está - já decidi
Que eu vou viver mas é longe de ti
Que eu vou viver mas é longe, bem longe de ti

Não me vais impedir
Vou-me já despedir
Quero sair
Quero sentir
Quero soltar-me
São horas p'ra dizer
Seja o que Deus quiser
Só vou travar o passo
Se me libertares

Não me vais impedir
Vou-me já despedir
Quero sair
Quero sentir
Quero soltar-me
São horas p'ra dizer
Seja o que Deus quiser
Só vou travar o passo
Se me libertares

Bye, Bye - vou-me divertir
Não, não - não vou discutir
Já está - já decidi
Que eu vou viver mas é longe de ti

Bye, Bye - vou-me divertir
Não, não - não vou discutir
Já está - já decidi
Que eu vou viver mas é longe de ti

Bye, Bye - vou-me divertir
Não, não - não vou discutir
Já está - já decidi
Que eu vou viver mas é longe de ti
Que eu vou viver mas é longe, bem longe de ti

Sem comentários:

Enviar um comentário